Ouvindo a Voz de Deus

03/05/2011 06:02

 

SEMEANDO GERAÇÕES

 

Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.

Tiago 1:19

 

Bom dia queridos , nesta manhã quero compartilhar essa  primicia que nos ensina sobre o poder de nossas palavras  e que devemos tomar cuidado pois ela tem poder (Pv 18:21), e se mau usada pode trazer morte e se bem usada vida e tudo isso depende de nossas escolhas.
 
Nesse texto o Apostolo Paulo dá uma recomendação a seu discipulo o Jovem Tiago onde nos primeiros versiculos desse texto vemos o apostolo dando alguns conselhos sobre o "passar por tentações" , ele ensina que o cair em tentação trará paciência e essa paciência produzirá um peso excelente de glória.
 
Bom como ja conhecemos normalmente é muito dificil passar por situações ainda mais quando muitas vezes não somos culpados , uma certa feita passei por uma situação onde muitas pessoas me acusaram de algo que não fiz, naquele momento eu fiquei triste queria realmente fazer justiça com as minhas próprias mãos e sabemos que isso é coisa do homem natural. Mas lembrei desse texto  de Tiago quando versiculos acima fala sobre pedir SABEDORIA para Deus pois Ele esta pronto para dar e foi isso que fiz, imediatamente acalmei meu coração e fechei minha boca.
 
Sabe o que aconteceu?
 
Querido dentro de alguns meses Deus me deu a vitória diante de todos onde ele me honrou , e realmente pude conhecer a "FIDELIDADE DE DEUS".
 
Nesta manhã entregue a sua causa a Deus deixe que Ele faça por você, viva essa palavra que é real, SEJA PRONTO A OUVIR PRINCIPALMENTE A DEUS , TARDIO PARA FALAR TOMAR ALGUM TIPO DE ATITUDE OU FAZER ALGUM JULGAMENTO, E NÃO FIQUE NERVOSO POR ESSA SITUAÇÃO POIS NO FINAL DELA TEM UM PESO MUITO EXCELENTE DE GLORIA , DE MUITAS BENÇÃOS DO SENHOR PARA VOCÊ PEÇA SABEDORIA QUE ELE TE DARÁ .
 
Reflexão:Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.
                                 Tiago 1:20
 
 
Deus vos abençoe!!!
 
Pr. Cláudio Rodrigues

Semeando Gerações

E-mail: m.semeandogeracoes@semeandogeracoes.com.br