O chamado de Deus

18/03/2011 06:43

 

Ministerio Semeando Gerações

Fogo e Adoração

 

Ele deseja me Usar?

Deus escolheu as coisas fracas mundo para, envergonhar as fortes (1Co 1.27).


 
 A obra de Deus não é efetuada por grandes homens, mas por pessoas comuns, comprometidas com ELE.
 
Podemos declarar para Deus:
 - Não sou nada.
 - Não tenho nenhum talento.
 - Sempre fracasso miseravelmente.
Tu realmente desejas me usar?”
 
A resposta a essa pergunta encontra-se na palavra.
 
Ele usou o hesitante Moisés para libertar o povo de Israel (Ex 3.13; 4.10).Usou pastores, bem com pescadores e lavradores para realizar Sua obra e registrar Suas palavras. Um simples carpinteiro e uma jovem camponesa criaram Seu Filho.
 
 Deus ainda age dessa maneira. Embora hoje tenhamos muitos meios de comunicação em massa e super–igrejas, são as pessoas comuns que fazem a obra incomum de Deus. Uma avó ora fielmente por seus 14 netos e fala com cada um deles sobre a fé em Cristo.Um funcionário testifica a todos os seus colegas de escritório. Uma senhora cristã oferece uma refeição aos vizinhos que estão com um filho hospitalizados e promete que estará orando por eles.
 
 Quando perguntamos: “Deus realmente deseja me usar?”
 A resposta é clara. Ele escolhe as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes(1Co1.27).Deus tem usado pessoas comuns, como você e eu, por milhares de anos. Porque iria parar agora?
 
 Medite:
 
Procura-se : Gente comum para um trabalho excepcional!!!
 Deus abençoe tenha um otimo dia !
 
 Pr. Cláudio Rodrigues
 Ministério Semeando Gerações

    Fogo e Adoração