Vivendo o Impossivel

02/05/2011 13:03

SEMEANDO GERAÇÕES

Fogo e Adoração

Vivendo o Impossivel
Em Deus faremos proezas Sl 60:12a
 
 
Bom dia meus queridos, nessa manhã quero compartilhar algo que estava refletindo a poucas horas atrás, a visão de Deus em determinadas situações nos surpreende.
 
Sabemos que Deus nos escolheu (Isaias 43:1) mas ai eu pergunto: Será nós iriamos nos escolher?
 
Para entendermos a visão de Deus precisamos entender como Ele nos enxerga, a biblia relata que somos filhos pois nós amou e e por meio de Cristo e sue sacrificio nos fez herdeiros de uma promessa gloriosa.
 
O fato maior que me faz ver a verdade de Deus é que Ele conhece não quem nós somos somente mais sim quem Ele é .
 
Isso me fez nessa manhã vivenciar a historia de um personagem muito amado da palavra de Deus o rei Davi, vemos na vida desse homem o que é ser escolhido de Deus .
 
Samuel um profeta do Senhor recebe uma ordem que foi prontamente ouvida e obedecida Deus o manda ir para casa de um homem chamado Jessé pois Deus tinha escolhido alguem de sua casa para relizar os anseios Dele.
 
Mesmo Samuel sendo um homem sábio ele não fugiu do que acontece com todos nós.
 
Jessé ao passar seus filhos principalmente  o primogênito Samuel olhou a  aparência e pensou com certeza esse é o melhor de Deus .(1Sm 16;7)
 
E Deus nessa situação prova que não esta interessado na aparência e sim o que esta no seu coração, com isso Deus escolhe o menor Davi que estava cuidando das ovelhas e isso era um trabalho para o mais fraco o menor.
 
O que Deus quer nos mostrar essa manhã?
 
Meu amado eu não sei como esta a sua fé ou a sua visão em relalção ao seu problema mais enquanto estou escrevendo essa primicia Deus quer que você entenda que Ele é um Deus poderoso que quer te fzer andar em vitória .
 
Vejamos os grandes feitos de Davi:
 
- Dez milhares vencidos
- Gigante Golias vencido
- Rei de Israel
- Rei segundo coração de Deus
 
Você pode achar que Ele era o maximo mais a vitoria só veio quando realmente o Espirito do Senhor se apoderou de Davi 1 SM 16:13 ai sim elepode fazer PROEZAS.
 
Nessa manhã pare de tentar resolver as coisas de sua maneira com a sua visão pois Deus quer fazer proezas em sua vida quando o Espirito do Senhor se apoderar de ti isso acontecerá em sua vida.
 
Pois no Senhor faremos Proezas!!!
 
 
Deus abençoe!
 
Pr. Claudio Rodrigues
Semeando Gerações